Passeando no Shopping

Hello gatinhas de plantão rs' 
Hoje eu a Soso a sogrinha,sogro o mor mais os cunhados fomos ao shopping compra um guarda-roupa pois irei mudar amanhã, logo depois da compra fomos a Loja Renner minha preferida logo corri pro setor de bebês e comprei um Moletom pra Ana Sophia na promoção ainda bem né porque ultimamente anda um frio danado e tenho que deixar minha pequena bem agasalhada rs' queria compra também uns 3 a 4 gorrinho mais estava muito caro R$ 20,00 sendo que no Shopping da Criança pago de 5 a 15 reais em gorros lindos , então comprei apenas o Moletom, mais vi uma blusa perfeita rosa cheia de brilho PERFEITA mais tava muito caro apenas uma blusinha sem conjunto por R$ 59,90 .
Nossa to namorando a blusa até agora ela e de um pano muito confortável bem fininha mais uma graça, como sou uma mãe muito coruja e consumidora k' irei lá semana que vem compra ela, na hora não comprei porque fiquei em duvidas e também o mor tava com dor de cabeça então o tempo era pouco.
Aconselho a todos a ir na Renner lá tem roupas lindas e perfeitas e tem preços em conta pra todos os bolsos rs' , beeeeeijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre *-*