Febre de 40 graus

Ola! Na quarta-feira levei a Ana Sophia ao medico pra tomar vacina chegando lá tivemos que aguardar um pouco logo quando fomos atendidas a enfermeira me informou que ela iria tomar 4 vacinas três de injeção e uma na boca, até ai tudo bem por mais que eu fiquei com coração apertado aquilo ali era pro bem dela, mais ai ela me disse que uma das vacinas era a bendita vacina de 2 meses só que a segunda dose óbvio, nem fiquei muito preocupada até porque quando ela tomou a primeira nem deu febre nem ficou enjoada .
Depois levei ela numa lojinha pra comprar toquinha até porque aqui está um frio danado compramos duas apenas porque não gostei muito porém tinha que compra porque estava muito frio pra ela, fomos na lanchonete Açaí onde comprei um açaí pra mim k' é gente comprei açaí em pleno frio isso que é vicio rs'.
Chegamos em casa estava tudo ok brinquei muito com ela fiquei na internet , depois fiz janta , assistir novela etc e fui dormir .
Na madrugada minha pequena acordou chorando muito e com muita dor na região onde ele tomou vacina, logo quando abracei ela percebi que ela estava muito quente então logo peguei o termômetro e medi a temperatura dela de 40 grau de febre fiquei muito chateada , levantei dei remédio pra ela e logo a febre abaixou , nesse dia foi muito trabalhoso porque ela não conseguia dormir e eu tive que deixa-la no meu colo o tempo todo porque  só assim ela acalmava um pouco, finalmente ela conseguiu dormir e eu exausta também dormi.
No outro dia ela acordou sorridente e saudável sem febre, sem dor, sem nada , foi um pequeno susto mais graças a Deus terminou tudo bem (:

Um comentário:

volte sempre *-*