Orgulho da Mamãe

Ola! Nessa postagem de hoje vou falar de modo geral dos acontecimentos com a Ana Sophia.
Hoje ela acordou cedo brincou mt dps mamou e cochilo logo depois acordou novamente fico brincando no carrinho enquanto eu arrumava a casa logo apos dormiu dai acordei ela pro banho, ela ama tomar banho logo quando tiro a roupa dela ela começa a ficar toda risonha e assanhadinha k' pq ela sabe que vai tomar banho dai dps dei mama e ela está dormindo nesse exato momento .
Cada dia que passa minha pequena me surpreende mais e mais logo no nascimento dela medica e enfermeiras ficaram encantadas com tanta esperteza de um serzinho que tinha acabado de vim ao mundo o dia foi se passando e ela crescendo e ficando cada vez mais esperta hoje ela se encontra com 3 meses de gostosura com 4,180 kg e 58 cm rs' , não sei explicar o sentimento que tem dentro de mim sabendo que ela cresce e fica mais linda e esperta a cada dia que passa , mais tarde vou posta ela e o papai dela brincando mt k' ela cai na risada, alias eu amo ouvir a risada dela tem coisa mais gostosa ? não msm HAHA'



Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre *-*