Finalmente.

Bom dia meus seguidores , então pessoal  já faz quase um mês que não posto e que vida de mãe não é fácil cuidar de filho,casa e marido toma bastante tempo da gente mais como super MULHERES que somos conseguimos fazer tudo ao msm tempo e ainda sobrar um tempinho pra nos .
A Ana Sophia já completou dois meses , NOSSA parece que foi ontem que ela nasceu o tempo passou mt rápido ela já está enorme , desenvolveu mt rápido já sorri pra mamãe e pro papai sem parar já está de manha quando coloco ela na cama faz beicinho e finge que tá chorando HAUSHAUHSUAHSUA' é só pegar ela no colo que fica toda agitada felizinhaa rsrs .
E quando o bico cai da boca fica virando o rostinho pra pegar o bico mt esperta minha filha impressionante eu como boa Mãe CORUJA fico super orgulhosa e babona rs
 Estou curtindo muito minha vida de MÃE achei que ia ser complicado que não ia conseguir cuidar dela mais não pelo contrario está sendo muito fácil muito divertido cada dia que passa aprendo mais e mais com minha PRINCESA linda .
A hora do banho da Ana Sophia e uma farra ela ama tomar banho fica toda agitada quando tiro a roupa dela , ela já sabe que vai tomar banhozinho .
Realmente ela é uma bença de Deus e muito calma não chora pra nada , dou mamar pra ela nos horários certinho e ela mama que é uma beleza rs , nunca sentiu cólica graças a DEUS  , unica coisa que me deixa um pouco preocupada e que ela tem o intestino preso dai as vezes a barriguinha fica cheia de gases ela se torce toda p soltar , que dó .
Então essa e um pouco da rotina minha e da DIVA Ana Sophia espero que tenha curtido , beeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre *-*