Vida de Mãe .

BOOA TARDE . bom gente ando muito ocupada e cansada afinal minha PRINCESA nasceu e ser mãe não é nada fácil , claro que é a coisa mais maravilhosa que DEUS poderia fazer mais nois mães cansa muito nessa fase .
A sophia completou um mês QUARTA - FEIRA agoora nossa passo muito rapido eu lembro de ficar dias e dias contando os minutos pra chegada dela mais parecia uma eternidade mais agoora que ela nasceu o tempo simplesmente acelerou nossa ela já esta enorme em comparação com o dia do nascimento .
Estou muito feliz com essa nova faze da minha vida minhaa PRINCESA e a melhor companhia que eu tenho, fico horas e horas olhando o rostinho dela os traços que ela tem e fico toda orgulhosa com esse presentinho de DEUS , cada dia que passa a Ana Sophia está mais esperta mais sapeka KSLAÇSLKSÇDL.
Bom é isso até maais ,  HAAAA coloque fotos dela no album bjiiin ;*



Um comentário:

  1. Parabéns!!!! segue o meu blog?
    Ler isso: http://gaviaolion.blogspot.com.br/2013/04/olhos-abertos.html

    ResponderExcluir

volte sempre *-*