A TEMIDA VACINA DE DOIS MESES .

Olá , hoje eu vim falar da vacina de dois meses temida por todas as mamães rs , a Ana Sophia foi ao posto de saúde segunda-feira tomar a bendita vacina eu fiquei bastante apreensiva porque ouvi vários relatos de mães dizendo que essa vacina era a pior de todas  , geralmente a maioria dos bebês que toma ela ficam com febre e enjoadinhos .
Com a Ana Sophia foi diferente, GRAÇAS A DEUS ela não deu febre não sentiu dor , mais como boa mãe coruja eu dei algumas gotinhas de Tylenol não sei se foi o efeito do remédio que evitou a febre e a dor na região, mais em fim eu dei antes msm dela chorar , minha pequena e muito forte e guerreira tão pequena e já mostra que é super forte , eu me orgulho cada dia de ser MÃE , acho que seria impossível eu ser feliz sem minha pequena nos braços , Obrigado senhor por tudo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre *-*