NOVO LOOK *-*

BOA TARDE , então resolvi mudar o visual do Blog está mais simples que antes mais eu gostei muito , as cores e bem foofa e bem meiga .
Com esse visual novo trago uma noticia , booa pra quem gosta do meu blog eu resolvi postar todos os dias e contar tudo sobre minha gestação, vida etc.
Quando a Ana Sophia vier ao mundo vou posta fotos dela aqui não sei se vou postar no FACE ou no ASK mais aqui vou postar algumas fotos pra vcs meus seguidores ver minha PRINCESA , vou fazer video tbm , espero que vcs gostem do novo visual eu adorei rsrs .
Esse e o começo de uma nova FASE um novo MOMENTO .

*Infelizmente hooje foi um dia muito triste pra MILHARES de Brasileiro, o cantor e compositor CHORÃO faleceu ,  que DEUS ilumene ele e meus sentimentos, gostava muito das músicas dele :/

Um comentário:

  1. ammr indiquei seu Blog para responder à esta TAG no meu blog *-*
    http://blogdasgravidas.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir

volte sempre *-*