Domingão #

Booom Diia >.< Oiie lindos e lindas então gente diia de DOMINGO é o Ô né  ? KDLSÇDLSKDLSÇDÇSL' .
Hooje talvez vou pro clube ai que coisa mais booa , pq ficar em ksa nesse calorão com essa BARRIGONA e dificil viiu , voou me divertir bastante HEHE'.
Gente meeeu ASK anda meio parado anein vcs ESQUECERAM de mim :/ vão lá me fazer uma VISITINHAS ? rsrs
AAAAH hooje não posso perder BBB13 tem formação de PAREDÃO adoooro , tomara que a minha DIVA Fernanda manda a FANI pro paredão não curto muito ela ¬¬ 
Até maais meu amores <33333 beeijos ;*


2 comentários:

  1. Conheci seu blog a pouco tempo através do BBC, adoro suas postagem, assim como vc to muito ansiosa pra ver o rostinho da sua princesinha, também sou mamãe de uma gatinha chamada Júlia que está com 5 meses, antes dela nascer tmb fiquei super anciosa, ela veio ao mundo por uma cesariana... Boa sorte, e que Deus abencoe vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, feliz niver um pouco atrasado.... Felicidades...

      Excluir

volte sempre *-*