Hello *-*

Então gente  , não tendo muito tempo pra ficar postando no BLOG por isso qe estou demorando pra atualizar as novidades  , graças a DEUS a Aninha está super saudadevel aqui dentro da minha barriga o problema é o tempo msm , to numa correria doida com os ultimos dias de gestação . Em fim , gente segunda-feira vou fazer o ultrasom pra saber se ela encaixoooou já dai teremos uma resposta se vai ser cesaria ou normal meu parto , to torcendo pra ser NORMAL , gente torce ai pq não qero de geito nenhum CESARIA  mais se DEUS qizer né fazer o que ? ele sabe muito bem o que faaz !
Nossa tem muita gente me pedindo no ASK pra eu divulgar o cantinho da Ana Sophia , gente não arrumei nad aainda nossa to muito grilada com o pai dela pq ele está enrrolando e até hoje a casa ta de pé pro alto , então assim quando ficar pronto o quarto eu divulgo FOOOOTOS okay ? Me desejem muita BOA SORTE pra segunda ok lindas ? beeijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre *-*