9 meses *-*

BOOOA TARDE ! Oiie gente então faz um tempinho qe não posto né  , to andando muito PREGUIÇOSA  rsrsrsrs .
Já completei 9 meses d gestação GRAÇAS A DEUS está tudo indo beem , não vejo a hora de ter minha pequena nos braços  , será o momento mais lindo e feliz da minha vida !
A dpp da Ana Sophia está pra 18/03 mais ela pode vim antes é com certeza ela virá  , o que mais qero e qe ela venha 09/03 no dia do meu niver  , seria o MAIOR PRESENTE que alguem poderia ganhar né ? ganhar o seu PRESENTINHO de Deus no dia do niveer , nossa seria incrivel acho qe esse dia seria inexplicavel seria surreal pra qalqer mãe .
BOM está nas mãos de DEUS e sei qe ele vai fazer o melhor pra mim e pra minha LINDA , qe ela nasça muito saudavel e forte e com em DEUS nascerá ! Beiiijooos até maais ;*

2 comentários:

  1. Barbara, encontrei teu blog no baby center, adorei teu blog, estou gravidinha de 18 semanas, criei um blog recentemente, oh te desejo um bom parto que sua princesa venha com muita saude e encha sua vida de felicidade, que sua recuperação seja otima, e que vcs sejam muito feliz, bom bjo aguardo uma visitinha viu, ja estou te seguindo rs. abraço.

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwn mt obg linda , tudo de bom pra ti !
    espero que vc seja muito feliz na sua gestação e que DEUS te dê tudo em dobro s2 .

    ResponderExcluir

volte sempre *-*