ULTRASOM .

Booom Diia  ,  realmente hoje é um otimo dia pra mim .
ÃAAIN ontem fiz o ultrasom  graças a DEUS está tudo certo a minha ginecologista me apavorou atoa
minha nenêm ta otima e PERFEITA  , ta dentro do peso está tudo certinho meu coração agora ta
SUPER tranquilo e eu estou super FELIZ de saber qe ela não tem nada .
Ontem tava mt nervosa pq o medico atrasou pra consullta e nada deu fica sabendo se tava tudo bem com minha PRINCESA a ultrason tava marcado pra 16:30 e só saimos de lá 19:00 da pra acreditar e olha qe
foi tudo pago :/
MAAAIS em fim to mt feliz e minha linda está otima a DPP dela está pra  18/03/2013 *--*


3 comentários:

  1. adorei seu bloog muito lindinhu uma fofura :)

    ResponderExcluir
  2. Participe no sorteio do meu blog:
    http://mundodomeudani.blogspot.pt/2013/01/mega-sorteio-drika-bienevuth-fotografia.html
    Um Book de 120 fotos. Em SP, mesmo que não seja de lá. PARTICIPE! Presenteie uma amiga. E até poderá combinar um lugar mais proximo de vocÊ com a fotografa. Beijos

    ResponderExcluir

volte sempre *-*