kdê as roupa ?

HELLO ! aiiii to mt preocupada nesses dias pra cá já cheguei no setimo mês é nada deu
compra as roupinhas da minha PRINCESA o pai dela ta me enrrolando demais  .
A coitada só tem umas 7 roupinha tadinha  , tem mt coisa pra compra , se for pra deixar
pra ultima hora concerteza não vai dar certo pq as coisa e mt cara de CRIANÇA .
Ao em vez dele ir comprando de pouco a pouco não ele fica me ENRROLANDO qe raiva :@
Sem contar qe ela só tem o BERÇO até hoje não comprei o resto do qarto :S
AI AI AI  ¬¬ amanhã eu tenho pré-natal espero qe dê tudocerto , a medica vai pedir um novo
Ultra-som ai dessa vez eu vou qerer em 3D e vou posta aqi pra vcs ver minha PRINCESA em 3D HAUSHAUSHAUSHAU . beeijos ;*

2 comentários:

  1. eu fiquei muito chateada também quando eu estava com 6 meses e meu filho nao tinha nada, quase nada, so algumas roupinhas...
    pertubei tanto todo mundo, que a minha sogra comprou o carrinho e o cercadinho, e eu abri um crediario em uma loja e sai comprando algumas roupinhas... nós nos preocupamos tanto ne, que chega da tristeza e raiva ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  2. AHSUAHSUAH' verdade não vejo a hora de compra os trenzinho dela :/

    ResponderExcluir

volte sempre *-*