Presente de Deus .

Ser mãe na adolescência é uma barra difícil de encarar. Lidar com o susto e as responsabilidades antes da hora não é fácil, mas existem meninas que conseguiram superar todos os obstáculos.
Eu Bárbara Jianinni de Souza jamais pensei em passar por essa situação, meu planos era curti a vida , ir pra festa , baladas fazer farra chega de madrugada em casa e não me preocupar com o amanhã , mais tudo mudou qando descobri qe estava gravida  ! Não me arrependo jamais de ter engravidado foi o maior presente qe Deus poderia me dar , claro qe não é só engravida e pronto , tem suas responsabilidades vooc deixa de ser garota pra virar mulher  agora esse peqeno pedaço de gente precisa de voc mais qe tudo na vida eu estou mt ansiosa pra chegada da minha PRINCESA se for preciso eu largo tudo dou minha vida por vooc meu peqeno ANJO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre *-*