Mais um dia .

Oiie garotas  , então essses dias está sendo de mt correria natal , virada do ano etc .
Hooje a Ana Sophia ficou mt qetinha não mecheu mt , não gosto mt qando ela fica qetinha mais é normal né está descançando AHSUHUSHAUSHA' 
Ai ai ai esse sol está de raxaar não to aguentando não :D . 
Fiz o almoço hoje aff odeio fazer cmida maais agora né virei dona de casa, esposa  , 
e agora mamãe tenho qe cuidar das minhas paixões  rsrs .
HAAA' ontem fui no mercado compreei uma chupetinha cor-de-rosa pra minha princesa ãin era tão fofa escrito mamãe  papai ãin não aguentei e compreeei to mt mole não posso ver nada qe to qerendo levar HAUSHAUSHUAHUSA.
Não sei se vou postar maais hoje  , mais qalqer novidade eu posto aqi . Beeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

volte sempre *-*